Promoções
Notícias
Notícias
BUXIXO DA GENTEDIRETO DA REDAÇÃO
ProgramaçãoAnuncie
02:00
AO VIVO
Rádio Kairós FM - A Rádio da Gente!
Notícias
Notícias→BUXIXO DA GENTE→Saiba quem é o filho de Boninho que escapou da treta com Narcisa
Imagem: Reprodução/Instagram

Saiba quem é o filho de Boninho que escapou da treta com Narcisa

A recente entrevista de Narcisa Tamborindeguy à Blogueirinha movimentou as redes sociais

Por Raphael Araujo - Ofuxico
13 de Novembro de 2025 às 10:49

A recente entrevista de Narcisa Tamborindeguy à Blogueirinha movimentou as redes sociais. Na conversa, a socialite fez duras críticas ao ex-marido, o diretor Boninho, mas um detalhe chamou atenção: o nome de um dos filhos do diretor, Pedro D’Ávila, não chegou a ser citado durante o bate-papo.

Pedro é fruto do relacionamento de Boninho com Kátia D’Ávila, união que terminou em 1998 logo após quase quatro anos de casamento. Aos 30 anos, ele se formou em Gestão de Marketing pela Universidade de Miami, nos Estados Unidos, em 2019.

Discreto, o rapaz mantém o perfil do Instagram privado, mas aparece em registros publicados pela mãe. Em agosto, quando completou 30 anos, recebeu uma homenagem pública do pai. “Parabéns, Pedrão. Feliz aniversário, aproveite muito seus 30 anos!”, escreveu Boninho nas redes sociais.

Entenda a briga entre Boninho e Narcisa

Durante a entrevista à Blogueirinha, Narcisa afirmou que o diretor não se comporta como um bom pai para Marianna, de 38 anos, filha do ex-casal. Segundo a socialite, Boninho só se dedica à filha mais nova, Isabella, de 18, do casamento com Ana Furtado. “Ele não é um bom pai para ela. O carro dela quebrou e ele foi incapaz de trocar o carro da menina…”, disse Narcisa, que foi casada com ele entre 1983 e 1986.

“Deixou ela sem carro, não fez homenagem quando ela entrou para a Kings College University, nem ligou. Ele é um péssimo pai, pai ausente, que não dá amor para ela. Ele só gosta da outra filha, da Isabella” completou ela, em síntese. Com a grande repercussão das falas, Boninho se manifestou nas redes sociais na quarta-feira, 12 de novembro.

“Tenho três filhos lindos — Marianna, Pedro e Isabella. Sempre estive e sempre estarei aqui para cada um deles. E eles sabem disso. Nunca tratei assuntos familiares em público e não pretendo começar agora. Mas toda essa exposição, tão desnecessária, acaba gerando consequências e se tornando dolorosa para todos os envolvidos”, afirmou o diretor.

Ele continuou o desabafo pedindo respeito ao núcleo familiar “É por eles — pela minha família que amo e que foi envolvida de forma gratuita nessa situação — que peço respeito diante da leviandade do que foi dito”.

Do olhar editorial, maldoso e irresponsável de quem conduziu esse momento. Eu jamais faria algo assim. Com ninguém. Só desejo preservar meus filhos, minha família. Sigo tranquilo e em paz. E desejo que todos possam seguir assim também”, completou Boninho, por fim.

Veja mais

BUXIXO DA GENTE
1.
MC Daniel desabafa sobre briga com a ex
BUXIXO DA GENTE
2.
Bruna Marquezine e João Guilherme surgem em mesma festa
DIRETO DA REDAÇÃO
3.
Novo delegado da PF em Rio Preto diz que combate ao tráfico é prioridade
DIRETO DA REDAÇÃO
4.
Prefeitura de Mirassol lança programa gratuito de castração e microchipagem de cães e gatos
DIRETO DA REDAÇÃO
5.
Suspeito de agredir e roubar idoso é localizado pela Polícia Civil
© 2025, Rádio Kairós FM.
Todos os direitos reservados.
Rua 9 de Julho, 1987, Centro, MIRASSOL - SP, 15130-067
(17) 3243-2040producao@kairosfm.com.br

Desenvolvido por
Ao vivoNotíciasProgramaçãoPromoçõesMais
AO VIVO
Rádio Kairós FM - A Rádio da Gente!
AO VIVO
Rádio Kairós FM - A Rádio da Gente!