Promoções
Notícias
Notícias
BUXIXO DA GENTEDIRETO DA REDAÇÃO
ProgramaçãoAnuncie
22:54
AO VIVO
Rádio Kairós FM - A Rádio da Gente!
Notícias
Notícias→BUXIXO DA GENTE→Marcos Oliveira, o Beiçola, se muda para casa no Retiro dos Artistas

Marcos Oliveira, o Beiçola, se muda para casa no Retiro dos Artistas

11/04/2025

Por .
11 de Abril de 2025 às 09:27

Agora, sim! Marcos Oliveira, o Beiçola do programa “A Grande Família”, agora tem um novo lar no Retiro dos Artistas, localizado em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Como já foi noticiado, o imóvel foi doado por Marieta Severo, atriz com quem trabalhou na produção da TV Globo.

Em uma publicação nas redes sociais, Marcos agradeceu Marieta e também Tatá Werneck pelo suporte financeiro.

“Agora posso dormir tranquilo, seguro, com a Lolita, a minha filha de 4 patas, feliz por saber que a Mel e a Preta, minhas filhas mais velhas, estarão bem também e num espaço bom e feliz pra elas onde sempre poderei visitar”, escreveu.


Veja mais

DIRETO DA REDAÇÃO
1.
Missa oficializa criação da Arquidiocese de Rio Preto, primeira do mundo criada pelo papa Leão XIV: 'Missão maior', diz arcebispo
DIRETO DA REDAÇÃO
2.
TJ suspende efeitos de lei que criou o Tarifa Zero em Mirassol
DIRETO DA REDAÇÃO
3.
Polícia de Rio Preto prende proprietária de empresa suspeita de integrar esquema de fraudes no Detran
DIRETO DA REDAÇÃO
4.
Mirassol amplia número de médicos na rede municipal da saúde
BUXIXO DA GENTE
5.
Indenização de Marília Mendonça pode ser revista pela Justiça. Relembre as vítimas!
© 2025, Rádio Kairós FM.
Todos os direitos reservados.
Rua 9 de Julho, 1987, Centro, MIRASSOL - SP, 15130-067
(17) 3243-2040producao@kairosfm.com.br

Desenvolvido por
Ao vivoNotíciasProgramaçãoPromoçõesMais
AO VIVO
Rádio Kairós FM - A Rádio da Gente!
AO VIVO
Rádio Kairós FM - A Rádio da Gente!