Promoções
Notícias
Notícias
BUXIXO DA GENTEDIRETO DA REDAÇÃO
ProgramaçãoAnuncie
06:20
AO VIVO
Rádio Kairós FM - A Rádio da Gente!
Notícias
Notícias→BUXIXO DA GENTE→Sabrina Sato curte Boston com Nicolas Prattes antes da Maratona: “Viagem em família”

Sabrina Sato curte Boston com Nicolas Prattes antes da Maratona: “Viagem em família”

15/04/2025

Por .
15 de Abril de 2025 às 09:36

Sabrina Sato e Nicolas Prattes estão vivendo dias intensos e cheios de significado nos Estados Unidos. A apresentadora, que palestrou recentemente na prestigiada Brazil Conference at Harvard & MIT 2025, está curtindo Boston ao lado do marido e da filha, Zoe. A viagem une compromissos profissionais, lazer e esporte.

Na manhã desta segunda-feira, 14 de abril, Sabrina compartilhou com seus seguidores um momento especial da família nos Stories do Instagram. No registro em vídeo, o casal aparece caminhando pelas ruas da cidade norte-americana, com Nicolas segurando Zoe no colo.


Sabrina Sato e Nicolas Prattes aproveitam Boston com ZXoe – Reprodução Instagram


Maratona de Boston é o próximo desafio de nicolas

Outro motivo da passagem por Boston é a participação de Nicolas Prattes na tradicional Maratona de Boston, marcada para o dia 21 de abril. O ator, que já concluiu a Maratona de Paris em 2024, segue focado em desafios esportivos e celebra cada conquista ao lado da esposa e da filha.

Sabrina palestrou em Harvard

Nos dias 12 e 13 de abril, Sabrina Sato integrou o time de palestrantes da Brazil Conference at Harvard & MIT 2025. O evento, realizado anualmente em Boston, reúne lideranças brasileiras para discutir temas relevantes ao desenvolvimento social e econômico do Brasil. A presença da apresentadora no evento reforça sua atuação em pautas que vão além do entretenimento.

Lua de mel foi marcada por luxo e natureza

Após o casamento, que aconteceu no dia 10 de janeiro de 2025 na Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz (SP), o casal embarcou em uma romântica e exclusiva lua de mel. Sabrina e Nicolas dividiram os dias entre um safári sustentável na África do Sul e as praias paradisíacas das Ilhas Seychelles.

Na África, eles ficaram no Cheetah Plains, conhecido pelo compromisso com a preservação ambiental. Já nas Seychelles, curtiram o conforto dos hotéis de luxo Four Seasons Seychelles e Four Seasons Desroches. A própria Sabrina compartilhou registros da viagem em suas redes sociais, mostrando momentos de descanso em meio à natureza.

Relacionamento é marcado por conexão e apoio mútuo

Desde que oficializaram a união, Sabrina e Nicolas têm demonstrado que seguem em total sintonia, apoiando-se tanto nos projetos profissionais quanto nos momentos pessoais. Agora, entre as ruas históricas de Boston e o clima de expectativa da Maratona, eles continuam mostrando que a parceria se fortalece a cada nova etapa.

Veja mais

BUXIXO DA GENTE
1.
João Liberato visita universidade onde estudou em Orlando e mostra dom no futebol
DIRETO DA REDAÇÃO
2.
Mirassol reforça equipe da Saúde com chegada de novos servidores
BUXIXO DA GENTE
3.
Deborah Secco surge loiríssima e sensual em jantar de gala
BUXIXO DA GENTE
4.
Boicote? Entenda a acusação que Pablo Morais faz a Agatha Moreira
BUXIXO DA GENTE
5.
Jojo Todynho anuncia que vai deixar faculdade após briga
© 2025, Rádio Kairós FM.
Todos os direitos reservados.
Rua 9 de Julho, 1987, Centro, MIRASSOL - SP, 15130-067
(17) 3243-2040producao@kairosfm.com.br

Desenvolvido por
Ao vivoNotíciasProgramaçãoPromoçõesMais
AO VIVO
Rádio Kairós FM - A Rádio da Gente!
AO VIVO
Rádio Kairós FM - A Rádio da Gente!