Álbum de Cristiano Araújo volta com músicas nunca lançadas
Versão deluxe com cinco músicas inéditas
Por Luigi Civalli - Ofuxico
07 de Agosto de 2025 às 09:36
Dez anos depois de gravar “In The Cities – Ao Vivo em Cuiabá”, o cantor Cristiano Araújo volta a ocupar espaço nas plataformas de streaming. O álbum, que marcou sua trajetória na música sertaneja, acaba de ser relançado em versão deluxe com cinco músicas inéditas.
Projeto aproxima cantor do público
A iniciativa partiu da gravadora Som Livre em parceria com o escritório do artista. João Reis, pai de Cristiano, explicou a motivação por trás da ação:
“Nem digo que é uma homenagem ao legado, é uma maneira de a gente poder estar trazendo para o público em geral, principalmente para os fãs, né, essas novas músicas que quase não foram ouvidas.”
Essas faixas estavam presentes apenas no DVD original do projeto e nunca tinham sido lançadas nas plataformas digitais.
Faixas resgatadas ganham espaço
Entre os destaques do relançamento estão Sangrando Sem Corte, Não Te Largo Mais, Pra Matar a Saudade, Quebrou a Cabeça e o pot-pourri Sempre Será/Domingo/Eu Acabo Voltando/Amores São Coisas da Vida.
O produtor musical Dudu Borges também celebrou a novidade: “Essas músicas vêm pra matar um pouco a saudade de um artista tão talentoso e especial para o sertanejo.”
Saudade permanece
Desde o acidente que vitimou Cristiano em 2015, sua família lida com a ausência. João Reis falou sobre esse sentimento:
“É complicado seguir em frente com tanta saudade, com tantas lembranças que a gente tem, né? Mas a gente não pode ir contra os desígnios de Deus.”
O empresário acredita que manter o legado do filho vivo é uma forma de seguir em frente.
Legado inspira novos nomes
Cristiano Araújo ainda é lembrado como uma das principais referências do sertanejo moderno. “A representatividade do Cristiano é algo extraordinário, né? Até hoje, ele serve como exemplo para tantos e tantos artistas”, destacou João. Segundo ele, a família continuará trabalhando para manter a obra do cantor acessível e relevante.