Ingra reage com fé após fim do casamento com Zé Vaqueiro
Ingra Soares, usou os Stories no Instagram na noite de segunda-feira para publicar um vídeo com forte carga espiritual
Por Flavia Cirino - Ofuxico
02 de Dezembro de 2025 às 09:37
A influenciadora Ingra Soares, de 32 anos, usou os Stories no Instagram na noite de segunda-feira, 1º para publicar um vídeo com forte carga espiritual. A postagem aconteceu no dia seguinte ao anúncio do fim do casamento com o cantor Zé Vaqueiro, de 26 anos, vínculo encerrado após seis anos juntos.
O conteúdo revelou sua reação ao término, transmitindo mensagem de fé e resistência à crítica. A fala religiosa, extraída de cena da série “The Chosen”, serviu como resposta indireta às repercussões geradas pelo anúncio do fim da união.
No vídeo, uma voz masculina diz: “Continue sendo luz. Quando falarem de você, continue sendo luz. Quando tentarem ofuscar o seu brilho, continue sendo luz.” A sequência continua com a advertência: “Satanás sabe que sua vitória estará próxima, por isso mandam seus enviados para que tirem sua paz e te façam sair do caminho… mas mantenha o foco em mim, meu filho…”.
A influência espiritual tornou-se tema central da mensagem que Ingra usou para atravessar esse momento turbulento. Ela afirmou que críticas frequentemente nascem da incapacidade alheia de alcançar o que brilha em quem se mantém fiel a seus valores.
Convite à fé no cenário de dor
A separação foi oficializada no domingo, 30 de novembro, por meio de comunicado da própria Ingra. A decisão rompeu relação iniciada em 2019 e formalizada em 2021. No anúncio, ela expressou dor e gratidão pela história construída com Zé Vaqueiro e pediu respeito pelo espaço de ambos.
Ingra em seguida afirmou que aquela escolha partiu do coração, após perceberem caminhos diferentes. A postura transparente ecoou também nas redes dele, que replicou a mensagem da ex-esposa.
O casal carregava expectativas e sonhos; inclusive, juntos, tiveram o filho Daniel. Além disso, a dor da perda do pequeno Arthur, em 2024, viverá para sempre. Ainda assim, Ingra parece buscar força espiritual para lidar com esse novo momento.