NOTÍCIAS


Preta Gil relembra traição e diz que mudou o nome após separação

Preta Gil foi a entrevistada da vez ao “De Frente com a Blogueirinha”. A cantora abriu o jogo sobre diversos detalhes de sua vida pessoal e um deles foi a traição do ex-marido, Rodrigo Godoy, que gerou muita repercussão neste ano.

A cantora revelou que descobriu que estava sendo traída em janeiro, mas a relação dele com a ex-stylist estava rolando desde outubro do ano passado, ou seja, três meses antes que ela soubesse. “Era cega, não sei o que era. Tinha uma relação de muita confiança com ele. Não desconfiava. Comecei a ter um ‘ranço’ com ela (ex-stylist), que é uma coisa do nosso feeling. A gente que é mulher sente. E comecei a ter uma rusga que ela não estava me descendo. Era uma sensação, uma intuição”, começou.

Preta Gil ainda disse que não tinha algo para que ela tivesse esse ranço, mas quando decidiram parar de trabalhar juntas, o caso já estava acontecendo. “Não tinha uma coisa de fato. Tanto é que paramos de trabalhar juntas, mas era tarde demais. Eles já estavam conectados. Estava levando muito para esse lado e zero desconfiança de traição. Achava que ele estava passando por um momento de crise”, acrescentou.

A cantora ainda revelou que também deixou de trabalhar com Rodrigo Godoy, que também era produtor de Preta, e achava que a crise tinha a ver com isso, mas tudo fez sentido quando descobriu a traição.

“Nos desligamos profissionalmente. Trabalhamos juntos por oito anos [Rodrigo era produtor de Preta] e achava que era por esse lado e não me toquei. Depois que descobri, tudo passou a fazer sentido. O que mais me choca não é a traição. Ela acontece, pode acontecer comigo, com você, é carnal, o mais grave é o enganar, o manipular, o esconder”, disse.

Preta Gil ainda confessou que não teve apoio de Rodrigo Godoy durante a descoberta e o tratamento do câncer no reto e só descobriu o caso do ex-marido e da stylist, pois forçou os dois a falarem.

“Eles começaram a ficar em outubro, há um ano. Seja homem. A sua mulher está com câncer, pede para dar um tempo. Ele não cuidou de mim. O trauma dessa dor, de separar, ver que foi traída, abandonada, manipulada. Durante todo esse processo para descobrir a verdade, fui forçando os dois a falarem tudo. Ainda teve isso. Ainda não tive a verdade dita pra mim espontaneamente. Tive que ir na marra”, contou.

A filha de Gilberto Gil ainda finalizou que não vê o ex-marido desde junho e que retirou o nome dele de seus documentos.

“(Não nos vemos) Já tem uns quatro meses. Tivemos uma conversa que não foi nada boa. Tirei o nome dele da minha identidade. Graças a Deus nos separamos, era terrível chegar em um lugar, hotel, e ser a senhora não sei o que. Pedia para pararem de me chamar desse nome. E é uma pena, porque era uma história muito linda que terminou de uma maneira muito drástica”, finalizou.

Fonte: Ofuxico 17/10/2023




17/10/2023 – Kairós FM

COMPARTILHE

SEGUE A @KAIROS94FM

(17) 3243-2040

opec@kairos94fm.com.br
Kairós FM

NO AR:
BUTEKO 94 - KAIRÓS FM