PM prende terceiro envolvido em agressão a jovem em Monte Aprazível
O acusado teria participado dirigindo o veículo
Por Por Danielle MOLNAR - DHoje Interior
04 de Julho de 2025 às 09:00
A Polícia Militar acabou de prender o terceiro envolvido no caso de agressão a jovem, de 19 anos, em Monte Aprazível. O acusado teria participado dirigindo o veículo que levou a jovem até um canavial, onde foi torturada. Além disso, ele também teria ajudado outras duas mulheres a espancarem a vítima.
Os pms levaram o suspeito para a DDM da cidade, onde a delegada Daiana Dias fez a prisão em flagrante do trio. O motivo da violência, segundo a polícia, é passional. A jovem agredida teria se envolvido com um homem casado e a mulher dele teria encomendado o crime por vingança.
MULHERES PRESAS
Duas mulheres já foram presas e estão sendo levadas à delegacia de Monte Aprazível. A Polícia Militar faz diligências para localizar o terceiro envolvido no crime, um homem. O caso, registrado como sequestro, tortura e lesão corporal, teria tido motivação passional.
Segundo a PM, os três suspeitos já foram identificados após a denúncia feita pela vítima. As duas mulheres foram detidas na manhã desta quinta-feira, 3, e estão sendo apresentadas à Polícia Civil.
SEQUESTRO E TORTURA
O crime ocorreu na noite de terça-feira, 1º. A jovem contou que saía do trabalho e caminhava para casa quando foi abordada por um VW Gol, de cor cinza, com a pintura queimada, ocupado por um homem e duas mulheres. Uma das mulheres desceu do veículo, tapou seu rosto e a obrigou a entrar no carro.
De acordo com o relato da vítima à polícia, o trio a levou para um canavial, onde ela foi agredida com uma barra plástica, teve o cabelo cortado e as roupas arrancadas.
Durante a sessão de tortura, ela teve o rosto coberto, foi obrigada a se ajoelhar e pedir perdão à esposa do homem, jurando que jamais voltaria a se encontrar com ele ou a se envolver com qualquer outro homem casado. Os suspeitos ainda gravaram um vídeo da jovem pedindo perdão e fazendo o juramento enquanto era agredida.
As agressoras também queimaram suas roupas antes de abandoná-la nua no local. Ela conseguiu pedir socorro a um outro ex-namorado, que foi ao canavial e a levou para casa.
À polícia, a jovem relatou que a motivação das agressoras seria o fato de ela ter tido um relacionamento com o homem, que à época estava separado da esposa. Para retomar o casamento, a esposa teria exigido que o marido e uma comparsa articulassem o ataque como forma de “vingança”.
O caso foi registrado na delegacia de Monte Aprazível e segue sob investigação da Polícia Civil.