Promoções
Notícias
Notícias
BUXIXO DA GENTEDIRETO DA REDAÇÃO
ProgramaçãoAnuncie
15:55
AO VIVO
Rádio Kairós FM - A Rádio da Gente!
Notícias
Notícias→DIRETO DA REDAÇÃO→Motorista é condenado a oito anos de prisão por atropelar casal e causar morte de ciclista em Bálsamo

Motorista é condenado a oito anos de prisão por atropelar casal e causar morte de ciclista em Bálsamo

Guilherme Augusto dos Reis Jordão foi condenado nesta quinta-feira (28) por atropelar e matar Natielle de Paula Pantano, em julho de 2022. À TV TEM, a defesa dele informou que vai recorrer.

Por g1 Rio Preto e Araçatuba
29 de Agosto de 2025 às 09:42

O motorista acusado de atropelar um casal de ciclistas em Bálsamo (SP), em 10 de julho de 2022, foi condenado a oito anos e quatro meses de prisão, em regime fechado, durante júri popular nesta quinta-feira (28). Naitielle de Paula Pantano morreu no dia do atropelamento, enquanto Júlio Cesar Braguini Fernandes foi socorrido com ferimentos.
O réu, o servidor público Guilherme Augusto dos Reis Jordão, foi condenado por homicídio culposo, lesão corporal culposa de trânsito, embriaguez ao volante, omissão de socorro, fuga do local de acidente e dirigir sem carteira de habilitação. Ele respondia ao processo em liberdade.

Cabe recurso da decisão. À TV TEM, tanto a defesa de Guilherme quanto o Ministério Público informaram que vão recorrer da sentença.
Natielle, à época com 33 anos, e o marido, Júlio Cesar, pedalavam em uma estrada rural entre Mirassol (SP) e Bálsamo quando foram atingidos pelo carro do condenado. Ela morreu no local.
A ciclista era enfermeira, pesquisadora, casada com Júlio e apaixonada pelo ciclismo. Ela tinha o sonho de ser mãe e treinava para, junto à família, percorrer o Caminho da Fé pela primeira vez.
Relembre o caso

No dia 10 de julho de 2022, após o atropelamento e a confirmação da morte de Natielle, o marido dela, Júlio Cesar, foi socorrido e levado ao Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), onde recebeu atendimento médico e foi liberado depois de semanas internado.
No local do acidente, os policiais encontraram pedaços do veículo e a placa de identificação.
A investigação apontou que Guilherme ingeriu bebida alcoólica em um restaurante e foi embora dirigindo. Nos depoimentos à polícia, amigos de Guilherme afirmaram que, minutos antes do acidente, tentaram impedir que ele saísse da festa com o veículo.
Segundo eles disseram à polícia, chegaram a retirar a chave do carro, mas, ainda conforme o processo, a namorada disse que ele "não estava tão ruim assim".
Natiele morreu ao ser atropelada em Bálsamo (SP) — Foto: Arquivo pessoal

Conforme o Ministério Público, o motorista trafegava pela estrada rural quando atropelou o casal e fugiu sem prestar socorro às vítimas. Depois, o veículo foi localizado destruído na garagem de um familiar dele.
Ele se entregou à Polícia Civil somente no dia 13 de julho daquele ano. Guilherme teve a prisão preventiva decretada e foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Rio Preto. Na ocasião, uma das advogadas de Guilherme afirmou que ele não teve intenção de atropelar o casal e que não prestou socorro por medo.
Cinco meses depois, o condutor do carro foi solto e, desde então, respondia ao processo em liberdade.

Veja mais

BUXIXO DA GENTE
1.
Solteiro, MC Daniel comemora seus 28 anos cercado de beldades
BUXIXO DA GENTE
2.
Um ano sem Silvio Santos: Vazio no SBT e o peso de um legado incomparável
BUXIXO DA GENTE
3.
Virginia Fonseca chora com notícias sobre Zé Felipe e Ana Castela
DIRETO DA REDAÇÃO
4.
Estudante de Potirendaba (SP) é bicampeã nacional na prova dos três tambores em Barretos
DIRETO DA REDAÇÃO
5.
Com água esverdeada, captação no Lago 1 da Represa é suspensa
© 2025, Rádio Kairós FM.
Todos os direitos reservados.
Rua 9 de Julho, 1987, Centro, MIRASSOL - SP, 15130-067
(17) 3243-2040producao@kairosfm.com.br

Desenvolvido por
Ao vivoNotíciasProgramaçãoPromoçõesMais
AO VIVO
Rádio Kairós FM - A Rádio da Gente!
AO VIVO
Rádio Kairós FM - A Rádio da Gente!