Promoções
Notícias
Notícias
BUXIXO DA GENTEDIRETO DA REDAÇÃO
ProgramaçãoAnuncie
12:45
AO VIVO
Rádio Kairós FM - A Rádio da Gente!
Notícias
Notícias→BUXIXO DA GENTE→Marília Mendonça tem mais 20 anos de músicas para serem lançadas, diz empresário
Imagem: Divulgação

Marília Mendonça tem mais 20 anos de músicas para serem lançadas, diz empresário

Segundo a equipe de Marília, o Ultimo Lançamento de sua canção foi escrita e registrada em 2018. O processo de produção musical foi póstumo e incorporou instrumentos à voz da artista.

Por Redação
29 de Outubro de 2025 às 10:13

Gravada por Marília Mendonça, a música "Segundo amor da sua vida" foi lançada na noite da ultima quinta-feira (23), quatro anos após sua morte. A faixa é uma composição da sertaneja e de Juliano Tchula, com quem ela trabalhou em vários hits.

Segundo a equipe de Marília, a canção foi escrita e registrada em 2018. O processo de produção musical foi póstumo e incorporou instrumentos à voz da artista.

"Todo lançamento oficial de Marilia preserva sua voz original, sem nenhuma utilização de IA, nem nesse lançamento e em nenhum outro. O desejo de manter a essência da voz marcante e única de Marília Mendonça é algo inegociável e indiscutível", afirma sua equipe.


A letra de "Segundo amor da sua vida" fala de um amor não correspondido.

Vem mais lançamento póstumo por aí


Esse é o primeiro lançamento póstumo de Marília desde o segundo álbum de "Decretos Reais" (2023). A canção deve ser a primeira de uma série de outras que serão lançadas pelos próximos anos.

Wander Oliveira é dono da Workshow, empresa que administra a obra de Marília, e afirmou ao g1 que a ideia é trabalhar 10 músicas por ano. "Existem coisas para 20 anos, com folga", disse ele.

Marília Mendonça morreu aos 26 anos, em 2021. Mas segue deixando sua marca na música nacional. A música "Leão" é prova disso. Lançada em dezembro de 2022, a faixa se tornou a mais ouvida pelos brasileiros na história das plataformas digitais.

Veja mais

DIRETO DA REDAÇÃO
1.
AVC é uma das principais causas de invalidez no país e matou 85 mil em 2024
BUXIXO DA GENTE
2.
Faustão surge em novas fotos com a família
BUXIXO DA GENTE
3.
Maraisa está solteira de novo
DIRETO DA REDAÇÃO
4.
Suspeita de intoxicação por metanol em Rio Preto é descartada pela Saúde
BUXIXO DA GENTE
5.
João Gomes e Ary Mirelle celebram o batizado dos filhos
© 2025, Rádio Kairós FM.
Todos os direitos reservados.
Rua 9 de Julho, 1987, Centro, MIRASSOL - SP, 15130-067
(17) 3243-2040producao@kairosfm.com.br

Desenvolvido por
Ao vivoNotíciasProgramaçãoPromoçõesMais
AO VIVO
Rádio Kairós FM - A Rádio da Gente!
AO VIVO
Rádio Kairós FM - A Rádio da Gente!