Notícias→DIRETO DA REDAÇÃO→Garota de programa desaparecida morreu em acidente entre carro e caminhão na Washington Luís em Rio Preto (SP)
Imagem: Arquivo pessoal
Garota de programa desaparecida morreu em acidente entre carro e caminhão na Washington Luís em Rio Preto (SP)
A batida ocorreu na madrugada de segunda-feira, mas a identidade dela só foi confirmada dias depois
Por Gazeta do Interior
05 de Dezembro de 2025 às 09:39
A garota de programa Stefani Rezende Silva, de 26 anos, que havia sido registrada como desaparecida na quarta-feira (3), foi identificada como uma das vítimas de um acidente entre um carro e um caminhão
na Rodovia Washington Luís (SP-310), em São José do Rio Preto (SP). A batida ocorreu na madrugada de segunda-feira (1º), mas a identidade dela só foi confirmada dias depois.
Segundo o boletim de ocorrência, Stefani saiu de casa por volta da 1h para atender um cliente, com quem teria marcado um encontro. Às 1h30, ela fez o último contato com a amiga Geisa Galante, que, sem conseguir falar com a jovem novamente, procurou a Polícia Civil na quarta-feira para registrar o desaparecimento.
O acidente foi registrado às 3h28, no km 2 da Washington Luís. De acordo com a Artesp, o motorista de um caminhão seguia pela rodovia quando sentiu um forte impacto na traseira. Ao parar no acostamento para verificar o que havia ocorrido, encontrou um carro de passeio destruído, que havia colidido na traseira do veículo de carga. Os dois ocupantes do automóvel morreram no local.
Sem notícias de Stefani, a amiga começou a buscar informações sobre o cliente nas redes sociais e encontrou um primo do homem. Ao fazer contato, o familiar informou que o homem havia morrido em um acidente de trânsito e que estava acompanhado de uma mulher ainda não identificada.
Com a informação, Geisa foi ao Instituto Médico Legal (IML), onde o corpo da jovem estava sob análise. A confirmação de que se tratava de Stefani foi feita por impressões digitais.
Até a última atualização desta reportagem, nenhum familiar da jovem havia sido localizado. A Polícia Civil segue investigando o caso.