Promoções
Notícias
Notícias
BUXIXO DA GENTEDIRETO DA REDAÇÃO
ProgramaçãoAnuncie
22:58
AO VIVO
Rádio Kairós FM - A Rádio da Gente!
Notícias
Notícias→BUXIXO DA GENTE→Regina Casé faz ritual em prol da saúde de Preta Gil

Regina Casé faz ritual em prol da saúde de Preta Gil

Fonte: Ofuxico Por Andreia Takano - 06/02/25 às 13:53

Por .
06 de Fevereiro de 2025 às 15:44

Regina Casé contou, nesta quinta-feira, 6 de fevereiro, ao contar que fez um ritual pensando em Preta Gil no dia de Iemanjá, que foi celebrado em 2 de fevereiro. Em vídeos nas redes sociais, a atriz disse que fez oferendas para Yabás, Iemanjá e Oxum pedindo pela saúde e recuperação da cantora, que está internada em São Paulo há mais de um mês.

“Pretinha, como eu queria como eu queria que você tivesse aqui com a gente. Amor, na sua intenção mesmo, todas as Yabás, tô pedindo para Iemanjá, pedindo para Oxum, tá? Para você estar o mais rápido possível aqui com a gente. Axé, axé, axé”, disse ela, e completou: “Pretinha, que todas as lágrimas de Oxum lavem todo esse sofrimento e levem embora, que você venha logo para cá”.

Preta Gil agradeceu: “Te amo minha tudo. Axé e obrigada por não me esquecer aqui!”.

Na legenda dos vídeos nas redes sociais, Regina Casé escreveu: “Preta, meu amor. Você fez muita falta aqui! Você faz falta em todos os lugares… A gente precisa tanto de você para fazer a festa, qualquer festa, qualquer coisa… Faz falta sua risada, sua presença, sua inteligência, sua beleza, sua safadeza, sua delícia, sua atitude, sua fé, sua coragem… A gente tentou fazer tudo à sua altura, mas, cada vez que eu via uma lindeza, pensava em você. Dedicava o momento a você, mas ficava pensando na sua resiliência, determinação e compromisso com a vida e com a alegria… e me dava vontade de chorar. Porque eu não queria que você estivesse sofrendo, esperando… Queria você brincando e rezando com a gente. Pedimos demais por você, mas, acima de tudo, agradecemos muito a sua existência maravilhosa! Te amo muito, Pretinha!”.

Veja mais

DIRETO DA REDAÇÃO
1.
Após transplante de medula, jovem de Bady Bassitt (SP) faz apelo por doação de sangue
BUXIXO DA GENTE
2.
Murilo Huff consegue guarda provisória de Léo, diz jornal
BUXIXO DA GENTE
3.
Murilo Huff rebate Ruth Moreira e apresenta provas de gastos com Léo
BUXIXO DA GENTE
4.
MC Guimê e Fernanda descobrem sexo do bebê e revelam nome
DIRETO DA REDAÇÃO
5.
Mirassol terá cursos gratuitos de capacitação profissional a partir de junho
© 2025, Rádio Kairós FM.
Todos os direitos reservados.
Rua 9 de Julho, 1987, Centro, MIRASSOL - SP, 15130-067
(17) 3243-2040producao@kairosfm.com.br

Desenvolvido por
Ao vivoNotíciasProgramaçãoPromoçõesMais
AO VIVO
Rádio Kairós FM - A Rádio da Gente!
AO VIVO
Rádio Kairós FM - A Rádio da Gente!