Promoções
Notícias
Notícias
BUXIXO DA GENTEDIRETO DA REDAÇÃO
ProgramaçãoAnuncie
18:42
AO VIVO
Rádio Kairós FM - A Rádio da Gente!
Notícias
Notícias→BUXIXO DA GENTE→Tragédia! Influenciadora Valéria Pantoja morre após cirurgia

Tragédia! Influenciadora Valéria Pantoja morre após cirurgia

08/05/2025

Por .
08 de Maio de 2025 às 09:22

A morte de Valéria Pantoja pegou seus seguidores de surpresa neste domingo. A influenciadora digital, que somava mais de 13 mil fãs no Instagram, faleceu aos 30 anos, e a notícia teve confirmalção por familiares e amigos próximos.

Valéria Pantoja havia passado por uma cirurgia bariátrica recentemente, e, de acordo com seu companheiro, João Júnior, a morte teve relação com o procedimento.

Em comunicado nas redes sociais, a família declarou: “Seu amor vive em nós, para sempre em nossos corações”. A morte de Valéria Pantoja teve repercussão até fora do Brasil, sendo mencionada por veículos como a revista People.

Sua trajetória como esteticista e influenciadora estava marcada principalmente pela divulgação dos resultados de suas pacientes e pelo carinho com seu público.

Companheiro de Valéria Pantoja faz desabafo emocionante

João Júnior, engenheiro e companheiro da influenciadora Valéria Pantoja, fez um vídeo emocionante em que compartilhou momentos vividos com a amada.

“A dor que consome meu peito ainda é muito grande. Eu perdi uma pessoa essencial na minha vida!”, desabafou.

Ele também negou boatos sobre suicídio e informou que a causa oficial da morte ainda será confirmada por autópsia. Em suas palavras, João reforçou a promessa de manter viva a memória de Valéria Pantoja:

“Prometo que vou tentar sorrir, porque você que amava a vida merece me ver feliz”. O vídeo logo se espalhou nas redes, recebendo apoio de milhares de internautas com mensagens de força.

Fãs e imprensa internacional lamentam

A partida precoce de Valéria Pantoja provocou uma onda de comoção entre fãs e colegas da área de estética. Nos comentários, muitos relembraram sua alegria e dedicação.

A influenciadora, que sempre compartilhou dicas de beleza e autoestima, deixa um legado que será lembrado por quem acompanhava seu trabalho e suas conquistas. A investigação sobre a real causa de sua morte segue em andamento.

Veja mais

DIRETO DA REDAÇÃO
1.
DER instala radar na Roberto Mário Perosa em Ibirá (SP)
DIRETO DA REDAÇÃO
2.
Rio Preto solicita mais leitos ao Estado para enfrentar doenças respiratórias no inverno
DIRETO DA REDAÇÃO
3.
Prefeitura de Mirassol libera trânsito na avenida Vendramini
DIRETO DA REDAÇÃO
4.
Ednaldo Rodrigues é afastado da presidência da CBF por decisão judicial
BUXIXO DA GENTE
5.
Roberto Carlos cancela show no México em cima da hora e motivo surpreende
© 2025, Rádio Kairós FM.
Todos os direitos reservados.
Rua 9 de Julho, 1987, Centro, MIRASSOL - SP, 15130-067
(17) 3243-2040producao@kairosfm.com.br

Desenvolvido por
Ao vivoNotíciasProgramaçãoPromoçõesMais
AO VIVO
Rádio Kairós FM - A Rádio da Gente!
AO VIVO
Rádio Kairós FM - A Rádio da Gente!