A festa de aniversário de Maria Flor, filha do meio de Zé Felipe e Virginia Fonseca, reuniu (quase) toda a família! O quase é justamente pela ausência do avô da aniversariante, Leonardo. O cantor sertanejo, que já tinha faltado às comemorações de Maria Alice e José Leonardo, não esteve na celebração realizada em Goiânia (GO), nesta quinta-feira (22/10).
Nas redes sociais, Poliana postou um vídeo a caminho da festa e contou que o marido não foi à celebração por estar pescando no Pantanal Mato-Grossense. A influenciadora chegou a compartilhar um registro do artista ao lado de um amigo: “Enquanto isso… ele vive”, legendou.
Nos últimos dias, o passatempo de Leonardo também foi a motivação para ele não comparecer ao encontro Flávio Bolsonaro, candidato à Presidência pelo PL, com cantores sertanejos, nesta terça-feira (20/10). A ausência foi comentada por internautas e demais apoiadores, enquanto a reportagem do portal LeoDias descobriu o motivo para ele não ir ao local.
Em maio, o veterano também não foi à festa de 5 anos de Maria Alice, a primogênita de Zé Felipe e Virginia. No dia seguinte, o sertanejo gravou um vídeo para mostrar que estava na Fazenda Talismã, em Goiás, mas não comentou a ausência. Já em setembro, ele não prestigiou o aniversário de José Leonardo, o caçula da família. A ausência também deu o que falar, mas, mais uma vez, não houve explicação oficial. Poliana chegou a se irritar com os questionamentos sobre o tema: “Encerramos [a caixinha de perguntas com seguidores], porque todas as perguntas foram sobre isso e não me sinto no direito de responder”