Promoções
Notícias
Notícias
BUXIXO DA GENTEDIRETO DA REDAÇÃO
ProgramaçãoAnuncie
13:07
AO VIVO
Rádio Kairós FM - A Rádio da Gente!
Notícias
Notícias→BUXIXO DA GENTE→Ex-jogador Jô é alvo de nova ação e pode voltar à prisão. Entenda!

Ex-jogador Jô é alvo de nova ação e pode voltar à prisão. Entenda!

Jô pode ser preso novamente por não pagar pensão a outro filho

Por Por Flavia Cirino - Ofuxico
26 de Junho de 2025 às 09:40

Após passar cinco dias detido por pendências judiciais, o ex-atacante Jô enfrenta mais um capítulo conturbado em sua vida pessoal. A empresária Carol Martins, mãe de um de seus filhos, moveu uma nova ação para cobrar dez meses de pensão alimentícia em atraso. De acordo com ela, a medida foi tomada após inúmeras tentativas frustradas de resolver o impasse fora dos tribunais.

“Uma coisa é minha conversa com ele, outra é o não cumprimento do que o juiz determina no processo”, afirmou Carol, ao comentar com o jornal Extra a postura do ex-jogador.

Mãe de Arthur, de 10 anos, que joga como meia-atacante no sub-11 do Bangu, Carol decidiu tornar a situação pública depois que Jô declarou em entrevista ao “Domingo Espetacular” não ter mais dívidas.

“Ele se esqueceu que tem, sim, uma dívida com o filho”, rebateu. Ela acrescentou que esperava ao menos uma conversa franca. “Ele poderia sentar comigo e conversar até a gente chegar a algo que fosse adequado para os dois lados. Mas não.”

Mãe arca com todas as despesas do filho de Jô

No ano passado, ambos chegaram a um acordo para reduzir o valor da pensão, desse modo levando em conta a alegação de dificuldades financeiras feitas por Jô. Mesmo com o novo valor, o ex-jogador não honrou o combinado.

A escola do filho acumula seis meses de atraso. Além disso, Carol também cobre o plano de saúde, alimentação, personal trainer, chuteiras, uniformes, terapia e outros custos.

“Tive que deixar de fazer minhas coisas para priorizar meu filho”, relatou. De acordo com Carol, os gastos são todos voltados para o bem-estar e desenvolvimento do menino.

A Justiça já tentou citar Jô cinco vezes sem sucesso. Ele recebeu notificação também por WhatsApp, mas não respondeu. Paralelamente, o ex-jogador tenta vender sua mansão no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, por R$ 5 milhões.

O imóvel, onde até recentemente viviam sua ex-esposa Claudia Silva e dois dos seus oito filhos, tem 507 m² e está localizado em um condomínio de alto padrão. A casa conta com cinco quartos, oito banheiros — alguns com banheira de hidromassagem —, salão de jogos, escritório, além de suíte de apoio e área para funcionários.

Veja mais

DIRETO DA REDAÇÃO
1.
Mirassol terá 15 novos abrigos para usuários do transporte público
BUXIXO DA GENTE
2.
Ratinho emociona ao surgir ao lado da mãe de 88 anos internada
DIRETO DA REDAÇÃO
3.
Região de Rio Preto (SP) pode registrar mínima de 7°C na próxima semana e há previsão de geada
BUXIXO DA GENTE
4.
Fernanda Torres e brasileiros são convidados para a Academia do Oscar
BUXIXO DA GENTE
5.
Filha de Luan Santana toca o mar pela primeira vez.
© 2025, Rádio Kairós FM.
Todos os direitos reservados.
Rua 9 de Julho, 1987, Centro, MIRASSOL - SP, 15130-067
(17) 3243-2040producao@kairosfm.com.br

Desenvolvido por
Ao vivoNotíciasProgramaçãoPromoçõesMais
AO VIVO
Rádio Kairós FM - A Rádio da Gente!
AO VIVO
Rádio Kairós FM - A Rádio da Gente!