Notícias→DIRETO DA REDAÇÃO→Empresário registra boletim por perseguição e ameaças após fim de relacionamento em aplicativo
Empresário registra boletim por perseguição e ameaças após fim de relacionamento em aplicativo
A mulher citada na denúncia seria profissional da área da saúde e atuaria em um hospital da cidade de Pirangi
Por Gazeta do Interior
21 de Julho de 2025 às 09:26
Um empresário de 48 anos, morador de Mirassol (SP), procurou a Polícia Civil na madrugada desta sexta-feira, (18/07/2025), para denunciar uma série de perseguições e ameaças que estaria sofrendo após o fim de um breve relacionamento iniciado por meio de um aplicativo.
Segundo o boletim de ocorrência, o empresário, que é viúvo, manteve contato por alguns dias com uma mulher moradora da cidade de Pirangi (SP), onde esteve com ela por duas vezes. Após decidir não dar continuidade ao relacionamento, ele afirma que a mulher passou a persegui-lo de forma insistente.
De acordo com a denúncia, a mulher envia mensagens constantemente pelo WhatsApp, inclusive durante a madrugada, utiliza números de terceiros para tentar contato após ser bloqueada e até realiza transferências via Pix com valores de R$ 0,01 centavo acompanhados de recados. O empresário também relata que um amigo da mulher chegou a ligar se passando por filho dela.
O caso se agravou após a mulher, segundo o boletim, ameaçar divulgar fotos íntimas do empresário que foram compartilhadas por ele durante o curto período em que estiveram juntos. Ele afirma estar receoso de que a situação possa evoluir para algo mais grave.
A mulher citada na denúncia seria profissional da área da saúde e atuaria em um hospital da cidade de Pirangi. O caso foi registrado como crime de perseguição e agora será investigado pela delegacia de Mirassol.