Imagem: Dono de uma das vozes mais conhecidas do sertanejo regional, Bill morreu em uma colisão frontal na SP-310, em Rio Preto. Fotos: Colaboração de leitor
Colisão frontal mata cantor Bill e deixa motorista em estado grave
Uma colisão frontal, matou o Bill da dupla com Billy
Por REPORTAGEM - Dhoje Interior
26 de Setembro de 2025 às 09:26
Uma colisão frontal, ocorrida às 20h57 desta quinta-feira, no quilômetro 435 mais 500 metros da rodovia Washington Luís (SP-310), nas proximidades da Vila Toninho, em Rio Preto, matou Américo D´tulio Oliveira de Carvalho, o Bill da dupla com Billy, e deixou a outra condutora, de 41 anos, gravemente ferida.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, Bill trafegava com seu Renault Scenic, no sentido Cedral/Rio Preto, quando por motivos desconhecidos perdeu o controle do veículo, invadiu o canteiro central e entrou na contramão de direção, colidindo frontalmente com um Renault Clio, ocupado por uma mulher.
A motorista foi socorrida em estado grave para o Hospital de Base e o cantor, de 42 anos, encontrado no solo, após ter sido arremessado do automóvel, sem os sinais vitais, tendo a morte confirmada no local por uma médica.
No Plantão Policial, o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, colisão e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
O estado de saúde da sobrevivente não foi atualizado até o momento. O corpo do artista foi levado por uma funerária para o IML rio-pretense.
Ainda não há informações sobre o velório e o enterro de Bill.