Notícias→BUXIXO DA GENTE→Boninho e SBT anunciam o The Voice Brasil, em parceira com o Disney+
Imagem: Rogerio Pallatta/SBT
Boninho e SBT anunciam o The Voice Brasil, em parceira com o Disney+
A temporada 2025 do The Voice Brasil estreia no dia 6 de outubro
Por Andreia Takano - Ofuxico
02 de Outubro de 2025 às 09:36
Na tarde desta quarta-feira, 1º de outubro, aconteceu a coletiva do novo The Voice Brasil. Sob direção artística de Boninho, o reality show será exibido pelo SBT e pelo Disney+.
A temporada 2025 do The Voice Brasil estreia no dia 6 de outubro, com exibição semanal às segundas-feiras, às 22h30. O programa será transmitido simultaneamente no Disney+ e no SBT.
O programa contará com um time de técnicos de peso: Mumuzinho, Matheus & Kauan, Duda Beat e Péricles. Já Gaby Cabrini será encarregada de mostrar tudo o que acontece nos bastidores do reality musical.
O evento, ocorrido no estúdio Quanta, em São Paulo, contou com a presença de Boninho, showrunner da atração, Gaby Cabrini, encarregada de mostrar o que acontece nos bastidores, e dos técnicos, que responderam perguntas de mais de centenas de jornalistas que compareceram.
A presidente do SBT, Daniela Abravanel Beyruti, destacou que “a parceria SBT e Disney vem de muitos anos, então é um privilégio gigantesco porque é uma inspiração para mim tudo o que é Disney. Então a minha expectativa é entregar o melhor e que nosso público receba isso como um presente, que ele possa se agradar. É um produto de qualidade, um produto que mexe com a emoção das pessoas, um sonho. Acho que a história do SBT é realizar sonhos, então, para mim, é tudo isso junto. Eu sinto essa expectativa.”
Apresentador da edição, Tiago Leifert, se recuperando de uma gripe, entrou ao vivo para deixar o seu recado.
A nova temporada estreia no dia 06 de outubro com novo palco, cenário renovado e dinâmica de exibição inédita, com exibição ao vivo pelo SBT e Disney+ e mais 20 minutos de conteúdo exclusivo no streaming.
“Estou muito feliz de estar aqui, subindo ao palco ao lado de parceiros tão grandes e importantes como o Disney+ e o SBT. O fato de eles toparem estar juntos neste projeto mostra a força do formato The Voice, que segue firme e forte em mais de 20 países. Ver as marcas que acreditaram e entraram com a gente de cara só reforça a potência do programa. O que estamos vivendo é muito bacana: duas empresas que poderiam ser concorrentes, mas que se unem em um propósito comum — somar forças para levar entretenimento ao máximo de pessoas. Isso mostra coragem, inovação e confiança”, disse Boninho, showrunner e co-produtor.
Brincadeira com a Globo
Ainda durante a coletiva, Boninho fez uma brincadeira com sua antiga caa, a TV Globo: “No dia 6, assiste a morte da Odete Roitman (Vale Tudo) e depois mude a TV para o SBT para ver o The Voice!”