Axl Rose dá piti em show antes de chegar ao Brasil.
Guns N’ Roses enfrentou problemas no sábado
Por Flavia Cirino - Ofuxico
22 de Outubro de 2025 às 09:44
Durante a apresentação da turnê “Because What You Want & What You Get Are Two Completely Different Things Tour”, o Guns N’ Roses enfrentou problemas no sábado, 18 de outubro no estádio Estádio Tomás Adolfo Ducó, em Buenos Aires. Isso porque o vocalista Axl Rose, 63 anos, se irritou.
Ele cantava “Welcome to the Jungle”, faixa de abertura do setlist, quando de repente lançou o microfone no chão e chutou a bateria do novo integrante da banda, Isaac Carpenter.
De acordo com fontes, o desencadeador do incidente envolveu falha nos fones de ouvido (in-ear monitor), o que fez com que Axl ouvisse apenas a percussão e nada mais. Ele então deslocou-se até o kit de Carpenter, chutou o bumbo e jogou o microfone em direção ao instrumento.
Logo em seguida, começaram a surgir vídeos nas redes sociais que mostravam o momento em que o vocalista abandona o palco rapidamente.
Nova turnê inclui shows no Brasil
A turnê chegou ao Brasil na terça-feira, 21 de outubro, em São José, Santa Catarina, e segue até São Paulo (25), Curitiba (28), Cuiabá (31) e Brasília (2 de novembro). As apresentações já vinham com expectativas elevadas.
Esse incidente aporta um clima extra para o público brasileiro. Por um lado, fãs aguardam a performance com ansiedade; por outro, ficam de olho no comportamento de Axl no palco. Após o episódio argentino, a banda precisa manter o equilíbrio técnico para evitar repetições. Ainda assim, o repertório do grupo promete clássicos que marcaram gerações e entrarão nos palcos sul-americanos com força renovada.