Notícias→DIRETO DA REDAÇÃO→Polícia Civil apreende mais de 1,4 mil comprimidos de ecstasy e prende entregador em central de drogas "gourmet" em Rio Preto
Imagem: Divulgação Polícia Civil
Polícia Civil apreende mais de 1,4 mil comprimidos de ecstasy e prende entregador em central de drogas "gourmet" em Rio Preto
A Polícia Civil prendeu um entregador de 25 anos e apreendeu grande quantidade de drogas sintéticas e maconha “gourmet”
Por Gazeta do Interior
26 de Novembro de 2025 às 09:23
A Polícia Civil prendeu um entregador de 25 anos e apreendeu grande quantidade de drogas sintéticas e maconha “gourmet” durante o cumprimento de um mandado de busca em uma residência, na noite desta última terça-feira, (25/11/2025), no bairro Castelinho, em São José do Rio Preto (SP).
Segundo os policiais, no imóvel foram localizados 1.450 comprimidos de ecstasy, porções de MDMA cristal, diferentes variedades de maconha “gourmet” — como gold, colômbia, flor e haxixe — além de balanças de precisão, materiais para fracionamento e embalagem e uma bag usada no transporte das drogas.
A apreensão é resultado de uma investigação que durou cerca de 30 dias, conduzida pela Deic de Rio Preto, por meio da 2ª DISE, após a equipe receber denúncias de movimentação suspeita no endereço. Durante os monitoramentos, os policiais observaram intensa circulação de motoboys com bags térmicas, reforçando a suspeita de que o local funcionava como central de preparo e distribuição de entorpecentes para entrega via delivery.
O jovem detido afirmou que atuava como entregador do esquema e que realizava as entregas para complementar renda, recebendo as drogas já separadas. O dono do imóvel, identificado pelas provas encontradas e pelo reconhecimento do próprio entregador, não estava no local, mas será investigado como líder da estrutura criminosa.