Sabrina Sato é puro carisma no mini desfile da Vila Isabel
Sabrina Sato empolgou com seu habitual sorrisão e carisma de sobra
Por Flavia Cirino - Ofuxico
01 de Dezembro de 2025 às 09:48
Sabrina Sato empolgou com seu habitual sorrisão e carisma de sobra, no mini desfile da Unidos de Vila Isabel, realizado na noite de domingo, 30 de novembro, na Cidade do Samba.
O evento marcou mais uma etapa da temporada pré-Carnaval e a japa mais famosa do país reluziu num look impecável, com as cores da agremiação.
Para compor o visual, adereços reluzentes e enfeite de cabeça que destacou o estilo. Inclusive, teve direito até a meias sete oitavos. Sabrina, que reina à frente da bateria da Vila desde 2011 aindafez questão de reforçar os laços com a escola.
“No Dia Nacional do Samba, a Unidos de Vila Isabel me lembra exatamente de onde vem a minha força. É esse amor que atravessa o tempo, o compasso da comunidade, a batida da minha Swingueira de Noel e o sorriso vivo do Rio”, escreveu ela em suas redes sociais.
As palavras de Sabrina, feita às vésperas da celebração oficial em 2 de dezembro, ampliou ainda mais o comprometimento da rainha com a cultura popular.
Em seguida, ela complementou com emoção. “O samba tem um poder único: cura, levanta e renova. É uma energia que abraça, arrepia, me emociona como se fosse sempre a primeira vez! Vamos com tudo, minha Vila Isabel!”.
Carinho de amigos famosos
A postagem da rainha logo movimentou as redes e atraiu comentários de peso. Celebridades de diferentes áreas interagiram de forma carinhosa. Entre elas, Bruna Marquezine, Eliana, Amaury Lorenzo e Ludmilla.
Todos destacaram a força da presença de Sabrina e o impacto do look escolhido. A admiração se estendeu à própria família. Giselle Prattes, mãe de Nicolas Prattes, marido da apresentadora, registrou elogio direto. “Um monumento na minha timeline. Deslumbrante minha nora, linda demais”.
Vale ressaltar que além de reinar na Vila Isabel, no Rio de Janeiro, ela também ocupa o reinado na Gaviões da Fiel, em São Paulo. A maratona carnavalesca, portanto, segue intensa. A energia que ela leva às quadras e aos ensaios sustenta o vínculo histórico com o samba.