Promoções
Notícias
Notícias
BUXIXO DA GENTEDIRETO DA REDAÇÃOESPORTE KAIROS
ProgramaçãoAnuncie
05:29
AO VIVO
Rádio Kairós FM - A Rádio da Gente!
Notícias
Notícias→DIRETO DA REDAÇÃO→Policiais do Paraná são suspeitos de facilitar fuga de assassinos de cobradores de Rio Preto (SP)
Imagem: Reprodução

Policiais do Paraná são suspeitos de facilitar fuga de assassinos de cobradores de Rio Preto (SP)

Busca e apreensão contra dois agentes da própria corporação

Por Gazeta do Interior
11 de Dezembro de 2025 às 09:28

A Polícia Civil do Paraná cumpriu nesta última terça-feira, (09/12/2025), mandados de busca e apreensão contra dois agentes da própria corporação, lotados na unidade de Icaraíma (PR). A medida faz parte das investigações do caso que apura o assassinato de quatro cobradores de dívida de São José do Rio Preto (SP), mortos em agosto deste ano após serem atraídos para uma emboscada na zona rural do município paranaense. O crime chocou a região noroeste paulista.

De acordo com o documento oficial da Polícia Civil do Paraná, os investigadores identificaram possível comunicação entre os agentes e os suspeitos do crime depois das execuções. A linha de apuração aponta que, após os homicídios, os investigados podem ter recebido informações privilegiadas que teriam auxiliado na fuga, na destruição de vestígios ou na tentativa de minimizar o avanço das diligências.

A Corregedoria da Polícia Civil solicitou os mandados após receber indícios dessa troca de mensagens. A corporação ressalta, no entanto, que não há qualquer elemento que aponte participação dos policiais nas mortes, que aconteceram no dia 5 de agosto, por volta das 12h30, em uma propriedade rural no distrito de Vila Rica.

A nota enfatiza que a suspeita recai exclusivamente sobre atitudes posteriores ao crime, “com o objetivo de apurar se houve benefício aos investigados por meio de informações que pudessem facilitar a fuga ou prejudicar o trabalho policial”.

Como medida cautelar, os agentes foram removidos da unidade de Icaraíma e devem ser realocados em outros setores, garantindo a imparcialidade do restante da investigação. A Polícia Civil também destacou que, diante das primeiras suspeitas internas, já havia imposto sigilo absoluto sobre as diligências e restringido o acesso de parte da equipe local a documentos e informações sensíveis do caso.

As apurações sobre a participação dos suspeitos e a eventual colaboração de agentes públicos seguem em andamento sob responsabilidade da Corregedoria e da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama (PR).

Veja mais

DIRETO DA REDAÇÃO
1.
Trem iluminado da Rumo passa por Mirassol na próxima 6ª feira à noite
BUXIXO DA GENTE
2.
Cachês do Réveillon da Paulista impressionam. Saiba valores!
DIRETO DA REDAÇÃO
3.
PRF apreende anabolizantes, eletrônicos e ampolas emagrecedoras na BR-153 em Rio Preto (SP)
BUXIXO DA GENTE
4.
Leonardo recebe alta após internação emergencial por diarréia
DIRETO DA REDAÇÃO
5.
Motociclista fica preso em enchente na avenida Murchid Homsi em Rio Preto
© 2025, Rádio Kairós FM.
Todos os direitos reservados.
Rua 9 de Julho, 1987, Centro, MIRASSOL - SP, 15130-067
(17) 3243-2040producao@kairosfm.com.br

Desenvolvido por
Ao vivoNotíciasProgramaçãoPromoçõesMais
AO VIVO
Rádio Kairós FM - A Rádio da Gente!
AO VIVO
Rádio Kairós FM - A Rádio da Gente!