Notícias→DIRETO DA REDAÇÃO→Jovem é sequestrada, torturada e abandonada nua em canavial em Monte Aprazível (SP)
Jovem é sequestrada, torturada e abandonada nua em canavial em Monte Aprazível (SP)
A vítima contou que havia saído do trabalho e, após passar em um espetinho com uma amiga
Por Por Gazeta do Interior
02 de Julho de 2025 às 10:50
Uma jovem de 19 anos foi sequestrada, agredida e abandonada nua em um canavial na cidade de Monte Aprazível (SP). O crime aconteceu na noite da última terça-feira (1º/07), e está sendo investigado pela Polícia Civil.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que havia saído do trabalho e, após passar em um espetinho com uma amiga, foi abordada ao retornar para casa por um homem e duas mulheres em um carro Gol cinza com pintura queimada. Segundo o relato, uma das mulheres desceu do veículo, pediu uma informação, tapou o rosto da jovem e a forçou a entrar no carro.
A jovem foi levada até uma área de canavial, onde foi violentamente agredida com uma barra de cano de plástico, teve as roupas arrancadas, parte do cabelo cortado e os pertences queimados. As agressoras impediram que ela ligasse para familiares, autorizando apenas o contato com o ex-namorado.
Ainda conforme a versão da vítima, as suspeitas insinuaram que o crime teria sido motivado por ciúmes, sob a acusação de um envolvimento com o ex-companheiro de uma delas. Após a sessão de tortura, a jovem foi abandonada no local, sendo resgatada momentos depois pelo ex-namorado.
A vítima recusou atendimento médico, mas foi levada à delegacia para registrar a ocorrência. Ela também informou à polícia que reconheceu as mulheres por estarem no mesmo local em que esteve com a amiga antes do crime.
Como o caso foi registrado após as 19h, a Delegacia de Polícia de Mirassol, que responde pelo plantão da região, foi acionada. O delegado plantonista autorizou o registro do boletim por meio de ofício.
A Polícia Civil instaurou inquérito e trabalha para identificar os envolvidos e apurar as motivações do crime. Nenhum suspeito havia sido preso até a publicação desta reportagem.