Marília Gabriela adia apresentações por recomendação médica
cancelamento de três apresentações
Por Luigi Civalli - Ofuxico
15 de Agosto de 2025 às 09:29
Marília Gabriela e o filho, Theodoro Cochrane, anunciaram nesta quinta-feira (14) o cancelamento de três apresentações da peça A Última Entrevista de Marília Gabriela, no Teatro Porto, em São Paulo. A decisão, que já havia ocorrido na semana anterior, segue orientação médica.
Segundo comunicado publicado nos perfis oficiais do teatro e do espetáculo, não haverá sessões nos dias 15, 16 e 17 de agosto. A nota também explicou o procedimento para devolução de ingressos pela plataforma Sympla e informou que, para quem optar por assistir em outras datas, é necessário contato via e-mail até 18 de agosto.
“Infelizmente, teremos que cancelar as sessões dos dias 15, 16 e 17/08 de A Última Entrevista de Marília Gabriela por recomendação médica. A Sympla fará a devolução dos valores para os clientes que compraram para as datas mencionadas acima. Caso haja interesse em assistir nas datas futuras, pedimos que entrem em contato no e-mail contato@teatroportoseguro.com.br. Não havendo o retorno até o dia 18/8, iremos efetuar o estorno das compras. Lamentamos muito o transtorno e agradecemos a compreensão de todos. Estamos à disposição para mais informações”, dizia o texto.
Vídeo para tranquilizar o público
Após a divulgação da nota, mãe e filho apareceram juntos nas redes sociais para acalmar os fãs. A legenda da publicação afirmava:
“Notícia meio chata…Mas o amor é grande e não seremos derrubados! A Última Entrevista vai longe ainda”.
Na gravação, Marília explicou que está em tratamento para retomar as apresentações em breve.
“Estou me cuidando, acabo de voltar no médico, estou me tratando, para voltar o mais rápido possível. Amo fazer essa peça, amo vocês, não desistam, por favor. Na volta, quero ver vocês lá”.
Incentivo para manter ingressos
Theodoro reforçou o processo de reembolso, mas pediu que o público tente comparecer em novas datas.
“Não pega dinheiro de volta não, vem ver a gente na semana que vem, na outra, arranja uma brechinha. Sei que é difícil conseguir agenda, mas a gente faz com tanto carinho e amor”.
Marília completou:
“Eu não vivo sem ela. Não desistam, por favor”.
Com bom humor, Theo comentou sobre o estado de saúde da mãe: