Miguel Falabella faz rara aparição com os filhos em Gramado
Miguel Falabella viveu um momento marcante no Festival de Gramado
Por Luigi Civalli - Ofuxico
19 de Agosto de 2025 às 09:43
Na noite desta segunda-feira (18), Miguel Falabella viveu um momento marcante no Festival de Gramado com a exibição de “Querido Mundo”, seu terceiro longa como diretor. A produção integra a Mostra Competitiva de Longas-Metragens Brasileiros do evento, que segue até 23 de agosto na serra gaúcha.
Presença dos filhos
Falabella esteve acompanhado dos filhos, Theo, de 30 anos, economista, e Cassiano, de 28 anos, desenhista industrial. Criados por ele desde os cinco anos, os dois se mudaram para o Rio de Janeiro com a mãe, amiga do artista.
Em entrevista anterior ao talkshow “Só Como e Bebo. Por Acaso, Trabalho!”, exibido em julho, Falabella lembrou o momento em que passou a ser chamado de pai:
“Os meus dois filhos, antes da adoção legal, me chamavam de tio por um período de tempo. Eu era o tio. Depois da adoção legal foi uma coisa muito natural. […]. A primeira vez que ele disse: ‘Pai’, eu falei: ‘Casseta, esse som’. E pronto, normalizou-se. Lembro perfeitamente, os dois imediatamente mudaram a chave, acho que no coração deles já era.”
Homenagem na Calçada da Fama
Além da estreia do filme, Falabella recebeu outra homenagem em Gramado ao deixar as mãos eternizadas na Calçada da Fama do festival. Criada em 2006 e inspirada na versão de Hollywood, a galeria celebra grandes nomes do audiovisual brasileiro. Nesta edição, também receberam a homenagem Rodrigo Santoro, Danielle Winits, Malu Galli e Eduardo Moscovis.
Miguel Falabella na Calçada da Fama em Gramado – Kätlin Fotografias / AG NEWS