‘Meu advogado já falou!’, diz Narcisa sobre Tiago Barnabé
Narcisa deixou claro que aprova a imitação do humorista, mas não aceita que ele use seu nome em publicidade
Por Redação - Ofuxico
19 de Setembro de 2025 às 10:02
Narcisa Tamborindeguy participou do episódio especial de número 100 do podcast Festa da Firma, exibido na quarta-feira, 17 de setembro, e falou sobre o incômodo com o uso de seu nome por Tiago Barnabé em ações publicitárias.
Em conversa com o apresentador Wellington Muniz, o Ceará, Narcisa também compartilhou revelações pessoais, como sua decisão de parar de beber e histórias de viagens para alguns dos destinos mais caros do mundo.
Narcisa deixou claro que aprova a imitação do humorista, mas não aceita que ele use seu nome em publicidade. “Tem que fazer como Tiago Barnabé, não como a Narcisa, porque a Narcisa faz a Narcisa. Ele faz o Tiago Barnabé”, afirmou.
A dona do bordão “Ai que loucura” ainda revelou que ele sabe.” Meu advogado já falou com o empresário dele, mas continua. Está errado da parte dele”, pontuou.
Consumo de álcool
Durante a entrevista, a carioca também contou sobre a decisão de largar a bebida. “Eu parei. Estava ficando sem memória, esquecendo das coisas, esquecendo as bolsas nas festas. Aí tinha que buscar tudo no dia seguinte, tinha que procurar as bolsas nos lugares. Onde é que eu deixei, eu não lembrava, sabe?”, disse ela, que também lamentou a perda de alguns pertences que nunca foram devolvidos.
Viagens
Falando sobre viagens, Narcisa listou os destinos mais caros que já conheceu. “O que te dá uma facada? Ai que facada! Acho que a Itália. A Suíça também é uma facada. Londres, Suíça e Sardenha”, disse.
Ao ser questionada sobre quem é mais chique, paulista ou carioca, ela foi categórica: “Carioca, porque tem montanha, tem mar, tem natureza. Mas em São Paulo tem mais dinheiro, tem primeira classe”, brincou.