Alicia X, irmã de MC Daniel, alfineta Lorena e expõe bastidores
Farpas entre Alicia X e Lorena Maria.
Por Flavia Cirino - Ofuxico
28 de Outubro de 2025 às 10:13
A madrugada desta terça-feira, ficou marcada por uma nova troca de farpas entre Alicia X e Lorena Maria. O conflito começou quando Alicia, ex-cunhada da influenciadora, publicou um comentário insinuando que Lorena teria se recusado a amamentar o filho, Rás, de apenas oito meses.
“Quem ama o fruto não pede ainda na maternidade pra médica se tem alguma injeção pra dar nos seios pra tirar o leite, porque não quer amamentar seu bebê. Tomem cuidado em acreditar em tudo que sai na internet. Toda história tem dois lados, mas Deus é justo”, escreveu Alicia.
A declaração gerou reação imediata. A ex-companheira do funkeiro MC Daniel respondeu nos Stories, afirmando que a escolha não se deu por vontade própria.
“Primeiro, que eu saiba, não existe injeção pra isso. Segundo, que a decisão sobre o corpo da mulher é dela! Terceiro, não pude amamentar porque o antidepressivo foi aumentado. Mas é óbvio que tem que defender, né?! Precisam dele”, rebateu Lorena.
Acusações e desmentidos
A cantora, em contrapartida, voltou a se pronunciar e negou depender financeiramente do irmão.
“Me sustento desde 2019, antes do meu irmão fazer dinheiro com a música. Nunca precisei de um real dele pra nada. Aliás, não fui eu que pulei de funkeiro em funkeiro para estar na mídia”, disparou Alicia.
O embate ocorre em meio a novas revelações sobre a relação de Lorena e MC Daniel. Isso porque a influenciadora afirmou que arcar sozinha com a maior parte das despesas do filho, alegando que o cantor só começou a pagar a babá recentemente. Ela também desmentiu o valor de R$ 38 mil mencionado por ele.
“Os 38 mil que ele fala é o total da casa que ele alugou para a família, com o salário da babá que ele começou a pagar, e é só isso!”, afirmou.
Lorena disse que só decidiu procurar a Justiça após ter o pedido por motorista e segurança para o bebê negado.
“Tudo precisa ser resolvido com a lei e com o devido respeito. Quem ama o fruto não machuca a árvore”, finalizou.