César Tralli usou as redes sociais para contar aos seguidores que havia levado uma marmita para os Estúdios Globo, no Rio de Janeiro
Por Andreia Takano - Ofuxico
27 de Novembro de 2025 às 10:01
Nesta quarta-feira, 26 de novembro, César Tralli usou as redes sociais para contar aos seguidores que havia levado uma marmita para os Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.
O jornalista contou que segue levando sua marmita para o trabalho mesmo morando no Rio de Janeiro para ser o âncora do Jornal Nacional.
“Quem disse que ela não vinha? Como é que eu ia deixar para trás esse hábito? Impossível! Uma vez no time marmita, time marmita para sempre. Alegria de poder ter encontrado um cantinho aqui, a céu aberto, com planta, ambiente saudável, legal, lugarzinho para esquentar o peixe que eu trouxe. Primeiro a saladinha. Antigamente, eu almoçava depois do JH, umas 15h30, agora eu almoço antes do Jornal Nacional, senão vai virar janta. Eu continuo firme e forte com a marmita”, afirmou ele.
Na legenda, ele escreveu: “Marmitar é: levar a marmita pra onde quer que você vá! Um hábito de vida, de muitos anos já…celebrado com toda honra e lealdade. Seja no “Boa Tarde” ou agora no “Boa Noite”!“