Neta de Snoop Dogg nasce prematura, após gravidez de ‘alto risco’
02/03/2025
Por .
02 de Março de 2025 às 17:01
Cori Broadus, filha de Snoop Dogg, enfrentou uma jornada desafiadora ao dar à luz sua primeira filha, três meses antes do previsto. A empresária de 25 anos compartilhou a notícia nas redes sociais, revelando que sua gravidez era considerada de “alto risco” devido ao seu diagnóstico de lúpus. “A princesa chegou com 6 meses”, anunciou Cori em seu Instagram, acompanhada de uma foto do pé de sua recém-nascida.
Em um relato emocionante, ela expressou seus sentimentos: “Eu chorei e chorei… me culpando porque não fui capaz de dar a ela tudo o que ela precisava. Mas não importa o que aconteça, Deus sempre me mostra que Ele me ajudou!”
Cori revelou que sua filha nasceu prematura, com apenas 25 semanas, e está recebendo cuidados intensivos na unidade de terapia intensiva neonatal (UTIN). “A menina nasceu com 25 semanas hoje e ela é a melhor!! Obrigada, Deus, por me trazer até aqui”, escreveu a nova mamãe. Em seus Stories, Cori compartilhou detalhes adicionais sobre a situação, incluindo uma foto de sua cesariana, que ela descreveu como um “sucesso”.
Ela também explicou que procurou atendimento médico na quinta-feira (27), acreditando ter apenas um problema de gases, mas descobriu que estava desenvolvendo a Síndrome HELLP, uma complicação grave da gravidez que afeta o fígado e o sistema sanguíneo.
“Ontem fui ao médico pensando que só tinha um caso grave de gases. O tempo todo eu estava desenvolvendo a síndrome de HELLP, que é muito grave e pode até causar a morte se não for tratada. Os médicos me disseram: ‘obrigado por vir’ e se eu tivesse esperado mais alguns dias, teria sido muito ruim”, relatou a filha do rapper. A empresária e seu noivo, Wayne Deuce, haviam anunciado a gravidez em dezembro, revelando que a notícia havia sido mantida em segredo por três meses. “Este bebê não foi planejado, mas somos tããããão abençoados”, compartilhou Cori na época.
Em uma recente entrevista Cori e Wayne compartilharam que Snoop Dogg e sua mãe, Shante Broadus, ofereceram apoio e encorajamento.