Promoções
Notícias
Notícias
BUXIXO DA GENTEDIRETO DA REDAÇÃO
ProgramaçãoAnuncie
02:37
AO VIVO
Rádio Kairós FM - A Rádio da Gente!
Notícias
Notícias→BUXIXO DA GENTE→Pabllo Vittar rebate críticas ao abrir show de Gaga

Pabllo Vittar rebate críticas ao abrir show de Gaga

12/05/2025

Por .
12 de Maio de 2025 às 08:58

No novo episódio do “Vlog da Pabllo”, Pabllo Vittar falou pela primeira vez da repercussão do público em torno de quem faria a abertura do megashow de Lady Gaga.

“Eu vi muitos comentários falando assim: ‘Ai, por que a Lady Gaga vai chamar essa bicha?!’. Mas eu aguentei calada porque os humilhados sempre vão ser exaltados. E uma coisa que eu falo pra vocês: gente, quando vocês não tiverem nada de bom pra falar, não fale!”, disse a artista.

“Vi gente desdenhando da música ‘Fun Tonight’ não ser uma música original, ser um remix. Então vai lá, meu amor, faz um remix com ela. Liga pra ela, faz uma música original com ela. Melhor: chama ela, manda uma música, escreve e manda ela lançar no álbum dela, tá bom? Beijo!”, ironizou Pabllo.

“O Pabllo v*adinho, criança, deve estar, assim, pirando agora, se estivesse aqui. Eu tô muito feliz, gente”, disse.

https://twitter.com/RDTLadyGaga/status/1920956460000809166

Veja mais

DIRETO DA REDAÇÃO
1.
Caminhada em Mirassol alerta para o combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes
BUXIXO DA GENTE
2.
Marrone quebra o silêncio após queda no palco e revela planos de retorno aos shows
DIRETO DA REDAÇÃO
3.
Alerta aos beneficiários do INSS: devolução de descontos indevidos começa nesta segunda
BUXIXO DA GENTE
4.
Latino expõe filho por agressões e dependência química
BUXIXO DA GENTE
5.
Mafê Crepaldi celebra participação em Cannes
© 2025, Rádio Kairós FM.
Todos os direitos reservados.
Rua 9 de Julho, 1987, Centro, MIRASSOL - SP, 15130-067
(17) 3243-2040producao@kairosfm.com.br

Desenvolvido por
Ao vivoNotíciasProgramaçãoPromoçõesMais
AO VIVO
Rádio Kairós FM - A Rádio da Gente!
AO VIVO
Rádio Kairós FM - A Rádio da Gente!