Mulher é morta a facadas pelo ex-marido em Monte Aprazível (SP)
mulher de 42 anos foi morta a facadas pelo ex-marido
Por Gazeta do Interior
16 de Setembro de 2025 às 09:35
Uma mulher de 42 anos foi morta a facadas pelo ex-marido, que em seguida tirou a própria vida, na manhã desta segunda-feira (15/09/2025), em Monte Aprazível (SP). O crime ocorreu em uma residência na rua Constantino de Carvalho, no bairro Jardim Copacabana, e é investigado como feminicídio seguido de suicídio.
De acordo com o boletim de ocorrência, vizinhos acionaram a Polícia Militar após ouvirem gritos de socorro da vítima, identificada como Izabel do Carmo Granzotti. Ao entrarem na casa, os policiais encontraram Izabel sem vida sobre a cama, com ferimentos provocados por golpes de faca no rosto e nos braços.
No local também estava o ex-marido, Luiz Carlos Granzotti, de 70 anos, com um corte profundo no pescoço. Ele ainda apresentava sinais vitais e chegou a ser socorrido à Santa Casa da cidade, mas não resistiu.
A perícia apreendeu três facas, um facão e dois celulares. Testemunhas relataram que Luiz não aceitava o fim do relacionamento e havia descoberto recentemente o endereço da ex-companheira. Segundo familiares, o casal esteve junto por quase 20 anos e já havia histórico de agressões.
O caso foi registrado na Delegacia de Monte Aprazível e acompanhado pela Delegacia de Defesa da Mulher. A Polícia Civil requisitou exames necroscópicos das vítimas.