Carol Marra curte aniversário de 40 anos do Ecoresort na Bahia
Além do momento de lazer, a atriz também comentou sobre os desafios de sua personagem na novela.
Por Luigi Civalli - Ofuxico
22 de Agosto de 2025 às 09:23
Carol Marra marcou presença no aniversário de 40 anos do Tivoli Ecoresort, na Praia do Forte, em Salvador, Bahia. Além do momento de lazer, a atriz também comentou sobre os desafios de sua personagem na novela.
Rigor na fábrica
Na produção, Carol interpreta Natara, chefe de supervisão de controle de qualidade da fábrica de lingerie Boaz. A personagem exige disciplina das funcionárias Kami (Giovanna Lancellotti) e Pam (Haonê Thinar).
“A Natara é muito dura na fábrica com as suas funcionárias, até porque elas têm uma meta diária de peças para checar o padrão de qualidade, para entregar o trabalho, então não pode dar bobeira. Ela é enérgica e, às vezes, meio chata. Mas fora do ambiente de trabalho será uma outra Natara e essa o público ainda vai conhecer. É uma Natara que sai com as colegas para o forró, é uma pessoa mais amável, então tem muita coisa para rolar ainda”, disse Carol em entrevista ao jornal O Dia.
Diferença entre atriz e personagem
A artista explicou que agiria de forma diferente caso estivesse no papel da chefe de qualidade. “Ali na fábrica eu estaria brincando, cobraria de uma outra forma das minhas colegas de trabalho”, afirmou.
Histórias que se cruzam
Natara tem trajetória marcada por dificuldades. “Importante dizer que ela ela é de origem humilde, vem de uma família evangélica, de São Cristóvão, e os pais não a aceitaram por ser uma mulher trans, então ela saiu de casa, e para não cair na prostituição como a maioria das meninas trans que ocorrem no Brasil, ela foi trabalhar na fábrica. E ali, por ela ser esforçada, foi crescendo até atingir o posto de chefe do setor de qualidade. O ponto comum comigo acho que é essa força de vontade dela de correr atrás dos seus sonhos e de não fazer parte das estatísticas”, contou.
Carol Marra – Dilson Silva/Agnews
Carol Marra – Dilson Silva/Agnews