Empresários são presos com arma de fogo dentro de carro e alegam ameaças
Sócios estavam no Jardim Paraíso quando foram vistos pelo Baep e tentaram escapar da abordagem, sendo presos no Residencial Palestra.
Por Redação
05 de Novembro de 2025 às 09:44
Dois empresários, de 38 e 25 anos, foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, na avenida Dr Ernani Pires Domingues, no Residencial Palestra, em Rio Preto, por volta das 13h30 desta segunda-feira, 3.
Uma equipe do Baep fazia patrulhamento de rotina no Jardim Paraíso quando viu um Audi Q5 com os dois suspeitos, que fecharam os vidros do veículo e saíram do bairro ao notarem a viatura.
A abordagem aconteceu na avenida, pouco depois, e a arma de fogo foi achada em uma mochila dentro do automóvel.
Para os policiais militares, os acusados alegaram que são sócios e que a empresa está passando por dificuldades financeiras, o que fez com que fossem ameaçados de morte por clientes e fornecedores.
O revólver, segundo os indiciados, é usado para a proteção pessoal de ambos. No Plantão, o delegado arbitrou fiança de R$ 8 mil para o homem mais velho, por ser reincidente no mesmo crime, e de R$ 4 mil para o outro.
Após o pagamento, os sócios foram liberados e vão responder a processo em liberdade. A arma ficou apreendida e vai passar por perícia.