Jade Magalhães revela decisão importante sobre dieta pós-parto
15/05/2025
Por .
15 de Maio de 2025 às 10:37
Jade Magalhães contou que voltou a consumir lactose, após meses de restrição por conta da saúde da filha Serena. A influenciadora, que deu à luz no final de 2024, explicou a decisão ao abrir uma “caixinha de perguntas” com seus seguidores.
“Minha restrição alimentar acabou em março, um pouco antes dela fazer 3 meses. Fiz o teste pra ver como ia ser e deu certo. Ela ficou bem e eu voltei a comer de tudo”, disse ela, primeiramente.
A mudança na alimentação ocorreu ainda no início da amamentação. De acordo com Jade Magalhães, a pequena Serena apresentava reações negativas aos alimentos consumidos por ela, principalmente os que continham lactose. Desse modo, ela decidiu cortar radicalmente produtos lácteos, o que exigiu atenção redobrada na escolha dos alimentos.
“Me alimento bem. De forma mais nutritiva possível. Tirei totalmente a lactose da minha alimentação por não estar fazendo bem para a Serena”, contou a influencer anteriormente. Ela ainda reforçou o quanto a dieta foi desafiadora: “Já pararam pra ler os rótulos? Quase tudo tem lactose”.
Jade Magalhães mostra como adaptou sua rotina
Desde o nascimento de Serena, em 28 de dezembro, JadeMagalhães tem dividido com o público os bastidores da maternidade.
A filha é fruto de seu relacionamento com o cantor Luan Santana, com quem ela reatou em 2024. O casal oficializou a união em uma cerimônia íntima em novembro, meses antes da chegada da primeira filha.
Jade Magalhães também comentou como seu corpo mudou após a gestação e como buscou manter uma alimentação equilibrada. “As restrições eram maiores por causa da amamentação, mas agora já posso comer de tudo novamente”, revelou com alívio.